Wednesday 15 November 2017

Warren Buffett 11 Dicas Essenciais Para Melhorar A Sua Negociação


Warren Buffett: 11 dicas essenciais para melhorar a sua negociação


Um dos bilionários mais famosos e influentes do mundo, Warren Buffett tem uma visão brilhante e clara que o ajudou a construir uma reputação consistente no mundo dos negócios.


Buffett é o presidente, o CEO e o accionista o maior de Berkshire Hathaway. Ele começou a fazer negócios desde tenra idade e adquiriu uma fortuna estimada em US $ 70,2 bilhões.


Compartilhamos com vocês alguns dos pensamentos mais inteligentes e citações do Oráculo de Omaha, como alguns chamam, sobre como gerenciar a vida e os negócios para se tornarem bem-sucedidos.


1. Você é seu melhor investimento


"Investir em si mesmo é a melhor coisa que você pode fazer. Qualquer coisa que melhore seus próprios talentos"


2. Permanecer saudável


"Você só tem uma mente e um corpo. E tem que durar uma vida inteira. Agora, é muito fácil deixá-los andar por muitos anos. Mas se você não cuidar dessa mente e desse corpo, eles serão um naufrágio quarenta anos depois, assim como o carro seria. "


3. Para investir bem, dominar o básico


"Preço é o que você paga. Valor é o que você recebe. "


4. Mude as rotinas e maus hábitos o mais rapidamente possível


"Vejo pessoas com esses padrões de comportamento autodestrutivos", diz ele. "Eles realmente estão aprisionados por eles."


Buffett aconselhou graduar estudantes na Universidade da Flórida para formar bons hábitos o mais rapidamente possível. "Você pode se livrar dele muito mais fácil na sua idade do que na minha idade, porque a maioria dos comportamentos são habituais", disse ele. "As correntes do hábito são muito leves para serem sentidas até que sejam pesadas demais para serem quebradas".


5. Aumente o seu hábito de poupança


"O maior erro não é aprender os hábitos de salvar adequadamente cedo. Porque a poupança é um hábito. E então, tentando ficar rico rapidamente. É muito fácil ficar bem-a-fazer lentamente. Mas não é fácil ficar rico rapidamente. "


6. Deixe a excelência o rodeia


"É melhor sair com as pessoas melhor do que você. Escolha os associados cujo comportamento é melhor do que o seu e você drift nessa direção. "


7. e escolher o conselheiro certo


"Você não pode fazer um bom negócio com uma pessoa má."


8. Leia, leia, leia


"Eu só me sento no meu escritório e leio o dia inteiro", disse Buffett. "Olha, meu trabalho é essencialmente apenas corroer mais e mais fatos e informações e, ocasionalmente, ver se isso leva a alguma ação." Ler era sua obsessão desde o início de sua carreira. Ele admite que esse hábito é crucial para alcançar todos os seus objetivos.


9. Nunca perca uma boa oportunidade


"As grandes oportunidades na vida precisam ser aproveitadas, nós não fazemos muitas coisas, mas quando temos a chance de fazer algo certo e grande, temos que fazê-lo e até mesmo fazê-lo em pequena escala É apenas um grande erro, quase como se não o fizesse de todo. Você realmente tem que agarrá-los quando eles vierem, porque você não vai conseguir 500 grandes oportunidades. "


10. Faça o que você ama


"Pegue um emprego que você ama. Você saltará da cama de manhã. Eu acho que você está fora de mente se você continuar a tomar empregos que você não gosta porque você acha que vai ficar bem em seu currículo. Não é um pouco como poupar sexo para sua velhice? "


11. Conheça seus limites


"Você não precisa ser um especialista em tudo, mas saber onde o perímetro desse círculo do que você sabe e o que você não conhece, e ficar dentro dele, é tudo importante."


Outros artigos de interesse:


Warren Buffett Trades Moedas Too


Warren Buffett é uma lenda em círculos de investimento, principalmente por sua estratégia altamente bem sucedida de comprar e armazenar ações. No entanto, embora ele compra um grande número de ações.


Comércio como Warren Buffett


Warren Buffett será para sempre conhecido como um dos maiores gênios de investimento de todos os tempos. A maioria dos comerciantes e investidores estão em puro temor de suas realizações e nem sequer tentar.


Warren Buffet: Dicing com o Diabo


Warren Buffett uma vez desafiou Bill Gates para um jogo de dados. Gates imediatamente tornou-se suspeito quando ele foi oferecido para escolher primeiro de uma seleção de não convencional.


Dez grandes cotações de negociação


Se você é novo para a negociação ou apenas poderia fazer com uma atualização, nada melhor do que estudar os grandes. E alguns desses grandes têm útilmente expressado sua sabedoria em frases bem-viradas, citáveis.

No comments:

Post a Comment