Monday 20 November 2017

Forex Millionaires


Como ser um jovem milionário Confissão de um 22 anos de idade, 7 figura comerciantes de Forex Não quero mostrar o carro butmy 3rd é Merc. Bugatti Youre next 3 Passos para se tornar um milionário Minha História (resumo) Passo 1. Decida que você está indo fazer mais de 2740 por o dia, porque 2740 x 365 dias fá-lo-á mais de 1, 000, 000 por o ano. Passo 2: Aprender a fazer 2740 por dia Ive tentou tudo de marketing multi-nível, marketing na internet, para imóveis, observando obras para mim, eu não posso convencer qualquer um para participar como minha linha para baixo em MLM, não tenho habilidades de codificação E falhar miseravelmente, e agente imobiliário pensa Im uma piada para olhar muito como um miúdo. Theres apenas uma coisa para mim para fazer Trade Forex eu preciso de nenhum desses talentos. Passo 3 . Automatizar sua máquina de dinheiro Tenho que admitir que após a negociação de 5 anos Foi difícil para mim, eu não posso dormir à noite, não querendo os pips para cair e constantemente não posso acreditar na minha própria capacidade, embora eu fiz cerca de 5 a 6 figuras de forma consistente. Aprender da falha após falhar tantas vezes, desperdiçar dinheiro tentando obter amigos para participar do meu MLM ou o que por isso cada eu percebo que você pode realmente balança todos esses animais. As pessoas de vendas que estão mentindo em seu rosto dizendo-lhe que a adesão ao seu trabalho de vendas ou o que por isso nunca pode me fazer um milionário e todos os mambo jumbo, tendo trabalho tão difícil fazer apenas cerca de 50 8211 100 por dia falando todo dia eu sei no melhor desta técnica Vai me fazer cerca de 3000 por mês. Sucesso deixa pista Então, comecei a olhar para o que todas as pessoas ricas têm o que fazem Bem, a maioria deles don8217t ter pais ricos ao contrário crenças populares. E a maioria deles don8217t correr todo o dia tentando vender-lhe alguns MLM, ou alguma TV. Eu me perguntei o que eles fazem na verdade, então eu me lembro de um homem lendário 8220O homem que quebrou o banco de Londres822 AKA George Soros, ele fez um gritante 1 bilhão por dia fazendo o que Trading8230 A Million8230 Dez Milhões8230 Um Milhão 80030 BILHÃO em um dia That8217s Insano este gajo tem mais dinheiro do que eu posso gastar, em 10 da minha vida tempo e ele só fez isso em um dia O que se momentos E se eu puder ser como ele Então eu comecei a pensar sobre todos aqueles bilionário e mais deles são No mercado financeiro, como o famoso buffet warren. Se eu puder ser apenas 0,1 por cento deles o que seria ótimo a última vez que eu verificar qarren buffet vale um whooping 60 bilhões de dólares, 0,1 do que se cerca de 60 milhões de dólares That8217s insano, it8217ll me colocou na liga de ultra-alta patrimônio líquido Indivíduos. Long Story Short 8211 Procure Grande Conselheiro Quando se trata de aconselhamento, todo mundo quer colocar o deles em seu rosto, eles podem ser sinceros sobre isso. Mas na maioria das vezes eles podem estar sinceramente errados. E algumas pessoas lá fora gostam de rapinar os jovens como você e eu (Se você não é realmente jovem, eu acredito que ler isso faz você jovem no coração.) De qualquer maneira sobre aquelas pessoas que se apressam em nos dizer todas essas coisas oh junte-se ao nosso programa , Vender isso e aquilo, então você será um milionário antes que você perceba. Talvez eles tenham feito, talvez eles don8217t. Mas eu encontrei meu próprio caminho. Acredito que isso fará de mim um bilionário, um dia, como aqueles grandes tiros. Por que é porque já sou milionário agora. (Atualmente fazendo 2,4 milhões por ano, quando I8217m contribuindo com este artigo.) Também obrigado por fxforex-negociação opiniões encontrei um bom corretor Pepperstone e um bom lugar para aprender, Vladimir Signals. Lentamente, mas certamente depois de 18 meses I8217ve agravado meu fluxo de caixa em 2700 por dia, com dinheiro suficiente no meu equilíbrio eu era capaz de abrir o tamanho do lote grande o suficiente para mim fazer facilmente 400 8211 500 por comércio. Se você me pedir para ensinar-lhe como negociar, passará porque não sou um professor muito bom. Mas você sempre pode ir para o cara que me ensinou. Todas as minhas ferramentas do comércio. Sinais de Forex e Mentoring Visitar site (Free Signup Available) I8217ve saltou de corretores para corretores a maioria dos corretores são realmente realmente alguns problemas e eu quero dizer, they8217ll encontrar desculpas em deixá-lo retirar o seu lucro, e tudo o que o dinheiro vai ficar preso com Que é um assassino do humor para o sucesso. Eu sugiro que você vá com Pepperstone, eu posso receber todo o meu dinheiro com apenas alguns clique fácil e só leva um dia sem qualquer taxa. Também a taxa de negociação para cada local de comércio é um dos mais baixos que eu conheço. Vou te salvar um monte de problemas, acredite em mim. Visite o site oficial de Pepperstone

No comments:

Post a Comment