Tuesday 28 November 2017

Forex Charts Online


Não muito está acontecendo aqui. NatGAs está se consolidando após o grande rali. Estamos ficando tarde neste ciclo diário, e eu M esperando por um ciclo de fundo inferior nas próximas 2-3 semanas. Parece que NatGas acabou de sair da bandeira do touro e poderíamos imprimir um mini rali esta semana (A), mas eu não acho que será um rali sustentado, porque estamos atrasados ​​no ciclo e no fundo do ciclo, precisamos marcar o 200 EMA no gráfico diário. Então eu tenho 2 cenários: A (azul) esta semana ou início da próxima semana podemos ter um pop talvez uma pausa marginal de 3 depois que um declínio acentuado para o DCL na EMA 200 (2,4) em meados de agosto. B (vermelho), apenas continuamos este movimento lento para baixo no DCL e nós tag 200 EMA 2-3 semanas e imprimir o DCL em 2,3. No DCL eu gostaria de ver o RSI de 10 dias para fechar abaixo da linha 50. Eu não vou entrar entrar qualquer posição aqui agora. Vou curto NatGas se tivermos o salto até 3, ou ir muito tempo no DCL (2.3) Nada a fazer até então. Se você for curto agora feche a posição se o preço cair em 2.3 e tentar sobreviver ao salto - se vem - a 3 Se você for longo faça exame do lucro no salto se vier e reenter no DCL em 2.3. Se não houver nenhum salto você tem que sobreviver ao declínio para o DCL (2.3) Tenho quase 100 certeza de que não haverá quebra abaixo de 2. Estávamos eyeing este no London Live quarto na semana passada. Eu estava esperando que o preço entrasse em um nível melhor para me colocar abaixo de 100 pips de risco para minha perda de stop. Estamos agora cheios e à procura de alvo múltiplo. Alvo 1 em 0.7131 Alvo 2 em 7205 Vamos passar por isso no London Live Room esta manhã. Gráficos Financeiros Seleção abrangente de gráficos em tempo real, que traçam movimentos no forex, futuros e mercados de ações, com cotações atualizadas continuamente ao longo do dia de negociação. Forex gráficos acompanhar os movimentos de milhares de pares de moedas no mercado forex global. Os gráficos de futuros incluem toda a gama de instrumentos financeiros, com gráficos cobrindo índices, commodities e futuros financeiros. As seções de índices e ações incluem gráficos para uma gama completa de mercados de ações globais. Live Charts Investing s ferramenta de gráficos em tempo real é um recurso robusto, tecnicamente avançado que é fácil de usar, por isso é intuitivo o suficiente para iniciantes, mas também poderoso o suficiente para usuários avançados. Você pode pesquisar e selecionar milhares de instrumentos através do campo de entrada de ações, índices, commodities, moedas, ETFs, títulos e futuros financeiros. Este gráfico profissional avançado dá-lhe um olhar em profundidade centenas de pares de moedas. Você tem a opção de alterar a aparência dos gráficos variando a escala de tempo ou tipo de gráfico e adicionando novos estudos ou indicadores. Você pode salvar seus estudos e criar seus próprios sistemas também. Este gráfico profissional avançado dá-lhe em profundidade olhar para mais de 90 dos principais futuros do mundo. Você tem a opção de mudar a aparência dos gráficos, variando a escala de tempo, tipo de gráfico, zoom e adicionando seus próprios estudos e desenhos. Moedas (FOREX) O mercado de câmbio é um dos mais populares e está crescendo rapidamente a cada ano. Antes de negociação eletrônica tornou-se comum troca de moeda era acessível apenas para grandes instituições financeiras, corporações, bancos, fundos de hedge e indivíduos extremamente ricos. A Internet mudou tudo isso e agora é possível para qualquer um negociar Forex com um clique do mouse através de contas de corretagem on-line. Online forex trading nunca dorme e vai em todo o mundo 24 horas por dia, 5 dias por semana. Mercado Forex é mais de um mercado especulativo, sem troca física de moedas nunca tendo lugar, ao contrário de ações ou futuros. Todos os membros negociam com base em contratos de crédito sem clearing houses para garantir os comércios ou painéis de arbitragem para julgar disputas. O objetivo da negociação Forex é comprar ou vender alguma moeda com o objetivo de fazer lucros através de futuras compras ou vendas. Os comerciantes de Forex analisam completamente os gráficos a fim de pegar o momento certo para um negócio. A análise técnica de dados históricos é feita com a ajuda de indicadores analíticos populares e ferramentas de desenho, que estão disponíveis diretamente dos gráficos TradingView. NZDUSD TOP FORMED O que vem em seguida Vemos um top doulbe muito bom formado e um padrão LIBRA 0.618 pull back é esperado. Eu serei um vendedor quando NZD puxa para trás a 0.7227 Nós temos algumas coisas que acontecem aqui no USDJPY. Primeiro, nós preço ação. À medida que nos aproximamos dos máximos de pré-brexit, você também está vendo divergência de baixa no RSI quando atingimos nosso nível de resistência. Syndicate Members, se você não tem vídeo, então dê uma olhada para uma explicação mais detalhada. Boa sorte nos mercados esta semana comerciantes Vamos s comércio inteligente e deixar essas emoções à margem. Akil Stokes Chief Currency Analyst Chefe de negociação Coach TradeEmpowered-The Premier Online Trading Educação Empresa Comércio Empowered no YouTube goo. gl/IscNch YouTube goo. gl/Afk5sG Facebook: goo. gl/VTQngr Twitter: goo. gl/FlH33l AkilStokesRTM (Instagram, Periscope , Snap Chat StockTwits) O preço abriu mais alto esta semana, mas encontrou a pressão de baixa novamente. Mais cedo na semana passada, atingimos a resistência e rejeitamos. Divergência no comportamento estocástico. É apenas minha opinião. Comércio Sua própria opinião. Eu não tenho nenhum incentivo para postar se eu não tenho apoio suficiente de você. Gosta e comente. Você pode SKYPE me em. Técnico - The Forex Channel Meus cumprimentos, Technican

No comments:

Post a Comment