Thursday 16 November 2017

Estratégias E Técnicas Do Mercado Conservado Em Estoque


Informação do Site


Estratégias e técnicas do mercado conservado em estoque


Nesta página está uma lista de estratégias de mercado de ações e técnicas diferentes da minha, que outros comerciantes disseram que usaram com sucesso ou que eu li sobre ao longo dos anos. Eu nunca os troquei e não tenho idéia de quão bem eles funcionam.


Eu pensei que eu incluiria alguns outros métodos neste local à excepção de minhas próprias estratégias do mercado conservado em estoque, com a finalidade de começar novatos pensar para se e considerar idéias negociando diferentes.


Não importa se os métodos a seguir funcionam bem ou não. A idéia é que você considere maneiras diferentes de criar estratégias de negociação e entender que existem muitas maneiras de abordar o mercado.


Em outras palavras, pense nesta página como uma espécie de uma estratégia de mercado de ações e técnicas 'idéias página'. By the way, sinta-se livre para compartilhar idéias ou estratégias com os visitantes, se você quiser, na parte inferior desta página.


Minhas estratégias de negociação diária. Que são na sua maioria variações diferentes de negociação breakout e negociação de ação de preço são apenas algumas maneiras de extrair dinheiro dos mercados. Existem muitas maneiras diferentes comerciantes podem ganhar a vida a partir dos mercados.


Aprenda a pensar de forma independente, objetiva e originalmente. Não aceite como fato qualquer coisa que alguém lhe diz, inclusive eu. Faça sua própria lição de casa - fazer muita análise imparcial, imparcial, antes de arriscar seu dinheiro.


Enquanto, ao mesmo tempo, tente ser aberto de espírito para novas idéias. Pegue peças ou idéias de minhas próprias estratégias, se você gosta, dê uma olhada nos métodos abaixo, aprender outros métodos, e enquanto você está considerando como juntar tudo, não perca de vista a finalidade geral de montar dia completo de negociação (Entrada, parada, saída e tamanho da posição), bem como o objetivo de alcançar expectativa positiva com esses sistemas.


Uma coisa que a maioria dos iniciantes tentam fazer é concentrar-se em um, e apenas um sistema para o comércio. Todas as estratégias do mercado de ações vão passar por miseráveis ​​estrias perdedoras. Acontece com cada um deles. É chamado um drawdown. Seus maiores drawdowns vão vir sobre por meio de suas mais longas estrias perdedoras ou vários grupos de perder estrias.


Por que falar sobre isso? Bem, se você tem várias estratégias de mercado de ações decente para o comércio, é possível que quando um ou dois está passando por uma retirada ruim e perder dinheiro, outros poderiam ser pegar a folga e, pelo menos, trazer sua conta para perto breakeven ou talvez até Um lucro para o dia ou semana. Ter mais de uma estratégia pode ter o efeito de alisar a sua curva de equidade.


Claro que haverá momentos em que seu melhor método (s) será produzir muito bem, e você vai dizer a si mesmo "Talvez eu deveria apenas negociar esta estratégia uma vez que é muito quente e esses outros estão apenas me segurando com pequenas perdas agora mesmo" . Posso garantir que se você estiver trabalhando com sistemas que têm uma expectativa positiva a longo prazo, é apenas uma questão de tempo antes que o sistema quente atinge uma redução e os sistemas perdedores tenham o seu dia ao sol. Não há maneira de saber com antecedência qual vai funcionar bem. Eu nunca soube e nem você.


No entanto, devo fazer uma coisa clara, além do acima exposto. Se você é um novato que nunca colocou um comércio antes, obviamente, a melhor maneira de aprender no início é negociar apenas uma estratégia. Qualquer coisa mais do que isso vai ser esmagadora, até que você começa a conhecer a sua plataforma de negociação dentro e por fora e usado para o que está acontecendo.


Depois de se acostumar a negociação de uma técnica de mercado de ações, em seguida, começar a pensar sobre a diversificação e utilização de vários métodos. Você não só vai descobrir que pode suavizar a sua curva de equidade, mas também pode suavizar o seu humor durante a semana de negociação também. - benzóico.


Esta parte do site pode se expandir. Eu adicionei uma seção abaixo, onde os visitantes podem contribuir idéias, métodos ou estratégias, juntamente com gráficos, por isso, se interessado, você pode o que verificar novamente aqui ocasionalmente para ver se há algo de novo.


Clique no gráfico ou link abaixo para obter uma explicação de cada estratégia:

No comments:

Post a Comment