Sunday 26 November 2017

Novo Julgamento - Dynamic Football Trading


Novo Trial Dynamic Football Trading


A maioria dos testes no meu site são coisas épicas, correndo por três meses, seis meses, uma temporada8230; Mesmo um ano ou mais.


Mas não desta vez.


Ou pelo menos, para não começar com.


A idéia desta vez é tentar formar uma visão rápida e inicial de um novo produto que está definido para ser lançado com pouca fanfarra na segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014.


Então, espero que meus leitores terão alguma indicação de se devem ou não estar envolvidos no grande dia.


Assim, sem mais delongas, querido leitor, dou-lhe o emocionante nomeado 8230; Troca Dinâmica de Futebol!


Cool queima de futebol e todos that8230; Mas, er, o que está na caixa?


Em uma palavra, manuais.


Ou, em três palavras, muitos manuais.


E eles têm títulos emocionantes e destrutivos!


Quero dizer, olhe isso!


Livro 1 Manual do Utilizador


Estratégia 1 O Método Básico


Estratégia 2 The Time Bomb


Estratégia 3 The H Bomb


Estratégia 4 O Método Fixo


Estratégia 5 15 Minute Strategy


Xtra (sic) Bônus O Armagedom


Eu não posso ajudar me perguntando se o autor do sistema tem um ligeiro fetiche por explodir as coisas, como a cópia de vendas continua na mesma veia:


8220, estaremos atacando os mercados meta em uma tentativa de obliterar-los8221;


8220, você vai aprender exatamente como executar a bomba de tempo e quando difundir a bomba de tempo para proteger o seu risco8221;


8220, o método Armageddon 8230; É um método de morte súbita que é muito agressivo8221 ;. Você não diz.


So8230; Devemos estar levando todo esse material de vendas a sério?


Porque as pessoas por trás Dynamic Football Trading são as mesmas pessoas por trás do maravilhoso sistema Total Football Trading.


Que, aliás, você pode ler tudo sobre aqui.


Agora TFT é, sem dúvida, uma introdução completa ao comércio de futebol. O que naturalmente coloca a questão que realmente precisamos de outro ?!


Bem, eu realmente não posso responder que ainda.


A julgar pelas alegações feitas para os novos métodos, acho que devemos esperar para descobrir que Dynamic é totalmente mais audacioso do que TFT, e provavelmente mais avançado.


É certamente mais caro, embora thats em parte porque TFT é uma verdadeira pechincha em um custo único de cerca de £ 60 (variando ligeiramente com a taxa de câmbio do dólar).


Dynamic, no entanto, vem com um passo de vendas mais agressivo, mesmo avisando alguns clientes potenciais off:


8220; Isso definitivamente não é ideal para aqueles que ainda não sabem como "verde para cima" ou não tiveram qualquer experiência anterior com uma estratégia de comércio de futebol.8221; 8230; And8230 ;.


8220; Se você está interessado em comércio de futebol e não muito a tempo inteiro pro nível, então este é ideal para you8221 ;.


Então, quando vamos julgá-lo?


Ei, já estamos no caso!


O novo triallist JohnC abriu sua cópia ardente de troca dinâmica a tempo para este futebol dos fins de semana, e estará relatando para trás logo com suas primeiras impressões8230;


Se ele pode construir em TFT, e alcançar ainda maiores coisas, então ele poderia ser o lançamento do ano.


Bem, volte com mais cedo.


Ah, e uma última coisa.


Ive (de alguma forma!) Conseguiu persuadir as pessoas agradáveis ​​no Dynamic para me dar acesso antecipado aos seus descontos de lançamento de 3 de Fevereiro!


Significado se você seguir este link você pode começar a coisa toda imediatamente, a um preço com desconto não menos!


Eu posso ser muito persuasivo, você não acha.


Osiris Di Marco diz


Leia a página de vendas, parece muito semelhante à negociação pré-match, mas sem o software!


Russ Turner diz


Estou sempre céptico com ofertas como este que não oferecem nenhum reembolso depois de tudo se o produto é tão bom que não deve ter preocupações, embora eu entendo há algumas pessoas sem escrúpulos que aproveitam.


Estou ansioso para seus comentários que eu sei que será justo.


Scott diz


Ansioso para ver esta revisão. Fui enviado um e-mail de Mike Cruickshank endossando este produto, então naturalmente eu estava interessado em ouvir mais.


Tenho interesse em negociar, mas nunca tomei a sério. Eu acredito que a negociação é 8220; safer8221; Que as apostas tradicionais, no entanto, naturalmente, um risco ainda está envolvido.


Se este é um fabricante de dinheiro comprovada usando as técnicas no pacote, então eu certamente estar interessado em experimentá-lo.


Lucy diz


Em primeiro lugar, por favor, aceite minhas desculpas pela revisão atrasada. Minha triallist foi doente, envolvendo hospital visitas, portanto, isso abrandou as coisas muito!


No entanto, estavam de volta à pista agora, e espero que tenhamos algumas opiniões iniciais com alguns dias. Planejamos então realizar um julgamento substancial além disso.


Osiris Não tenho certeza que eu vejo a semelhança com o Pre Match Trading em tudo, embora eu poderia estar faltando alguma coisa. Um monte de negociação aqui é feito em jogo, e é sobre reagir a eventos durante o jogo. Pré-jogo é surpresa! Feito e espanado pré-jogo, e quase não tem em conta o futebol real, em vez focada em anomalias nos mercados. (Clique aqui para a conclusão do julgamento)


Russ sim, é um pouco intrigante, como o mais barato Total Football Trading. Do mesmo estábulo, é coberto por uma política de reembolso. Seu também muito mais barato, testado. E um pouco maravilhoso. Sem mencionar ainda para venda.


Scott sim algumas pessoas me disseram que Mike aprovou, embora eu deva confessar estar ligeiramente surpreso. Ele emitiu um log de resultados de testes?


A maioria dos métodos são projetados para entregar lucros líquidos sobre o princípio que você deve 8220, ganhar mais do que você lose8221; Ao invés de bloquear os lucros sem risco, que são mais o tipo de coisa que Mike está associado. Então testar isso vai levar um tempo um conceito muitas vezes impopular, eu aviso, quando os sistemas estão sendo lançados! Para garantir que todos os resultados positivos em geral são o produto de uma verdadeira vantagem, e não apenas uma corrida de sorte.


Rafal diz

No comments:

Post a Comment