Sunday 26 November 2017

Scalping Para Lucros Como Uma Estratégia De Troca Do Dia


Scalping para lucros como uma estratégia de troca do dia


Os preços das ações e outros títulos mudam constantemente durante o dia. Eles se movem sempre que uma ordem é colocada. Há uma maneira que dia comerciantes podem lucrar com esses movimentos: não é exatamente arbitragem; Seu scalping.


Especialmente ativos em mercados de commodities, os scalpers parecem aproveitar as mudanças em um spread de oferta de títulos. Este spread é a diferença entre o preço que um corretor vai comprar uma garantia para aqueles que querem vendê-lo (a oferta) eo preço que o corretor irá cobrar aqueles que querem comprá-lo (o pedir também chamado a oferta em alguns Mercados).


Na negociação normal, o spread bid-ask tende a ser mais ou menos estável ao longo do tempo porque o fluxo usual de oferta e demanda permanece em equilíbrio. Afinal, sob a eficiência do mercado, todos têm as mesmas informações, de modo que sua negociação é consistente e permite que os corretores-negociantes para gerar um lucro estável.


Às vezes, no entanto, a propagação é um pouco mais amplo ou mais estreito do que o normal, não por causa de uma mudança na informação no mercado, mas por causa de desequilíbrios de curto prazo na oferta e demanda.


Uma estratégia básica scalping se parece com isto:


Se o spread entre o lance eo pedido for mais amplo do que o normal, o pedido é maior eo lance é menor do que deveria ser. Isso é porque um pouco mais pessoas querem comprar do que vender, então os corretores cobrar os compradores preços mais elevados. O scalper usa isso como um sinal para vender.


Se o spread entre o lance eo pedido for mais estreito do que o normal, o pedido é menor eo lance é maior do que normalmente seria. Esta situação ocorre quando os vendedores ligeiramente ultrapassam os compradores, eo corretor quer encontrar compradores para pegar a folga. O scalper estaria lá comprando e esperando que a pressão vendendo é curta vivida.


O scalper tem que trabalhar rapidamente para fazer muitos pequenos negócios. Pode comprar em $ 20.25, vender em $ 20.50, e comprar outra vez em $ 20.30. Ele tem que ter uma estrutura de baixo custo de comércio no lugar ou então inferno pagar todos os seus lucros e mais para o corretor. Ele também tem de ter certeza de que as mudanças de preços não são impulsionadas por informações reais, porque isso torna os preços de mercado muito voláteis para fazer scalping rentável.


Scalping é semelhante a 147, pegando níquel na frente de um rolo compressor, 148; Alguns comerciantes dizem, por causa do risco de se concentrar em pequenas mudanças de preços quando grandes mudanças estão em andamento.


Muitos comerciantes do dia confiam pesadamente em scalping, especialmente em dias lentos do mercado. Porque cada comércio transporta um custo de transação, scalping pode contribuir a mais custos do que lucros. Feito direito, embora, seu uma maneira agradável fazer alguns lucros constantes. Tenha em mente, porém, que você não é o único que procura um monte de pequenos lucros.


Uma forma de escalpelamento é operado pelos chamados pools escuros, que são programas de comércio de alto volume operados por algumas das maiores corretoras e hedge funds. Estes fundos são projetados para ganhar dinheiro através de uma série de negócios de curto prazo que, em teoria, não vai causar qualquer interrupção do mercado. Às vezes, porém, os programas vão mal e se transformam em rolos compressores que esmagam comerciantes menores, mais comuns.


Scalping, como definido aqui, é perfeitamente legal. No entanto, a palavra também é usado para descrever algumas atividades ilegais, como a promoção de uma segurança em público e, em seguida, vendê-lo em privado.


Se um comerciante de big-name vai em seu programa de televisão a cabo e fala sobre o quão grande um estoque é de modo que o preço sobe e, em seguida, ele vende o estoque no dia seguinte, quando todo mundo está comprando, ele cometeu o crime de scalping.

No comments:

Post a Comment