Wednesday 15 November 2017

Conta De Negociação De Baixa Corretora


Conta de Negociação de Baixa Corretora


Quer saber sobre os corretores que têm Low Brokerage Trading Account. Você veio ao lugar certo. Mas lembre-se de corretagem é apenas uma parte da imagem, se você é um novo investidor e não tem muita idéia sobre a negociação, você deve ver em outros serviços como recomendações de ações, etc Abaixo você encontrará a lista de 5 corretores com a menor taxa de corretagem .


1) Comércio Smart Online. Eles são um dos novos concorrentes na área de corretores de desconto na Índia, mas eles têm o menor bro


Kerage de Rs 15 por o comércio independentemente do volume do trade. But lembre-se que esta é apenas a corretora, mas existem outras taxas como STT, encargos SEBI que ainda são aplicáveis ​​sobre o comércio. Mas eles fornecem um dos mais baixos corretagem conta na Índia.


2) SAS Online. Eles também fornecem uma taxa muito competitiva de Rs 9 por o comércio que é mais baixo entre todos os corretores de desconto. Eles ainda têm um plano ilimitado para a equidade e MCX para Rs. 999 e plano de moeda ilimitado para Rs 499. Você pode abrir a conta com SAS Online aqui.


3) RKSV Segurança. Eles são dos mais antigos corretores de desconto na Índia e fornecer uma taxa de corretagem competitiva de Rs 20 por comércio, independentemente do volume. A única coisa que eles oferecem que os diferencia de outro corretor de desconto é que eles fornecem 5 livre comércio a cada mês. Então, se você é um investidor ou não comércio que muitas vezes você pode realmente comércio sem pagar qualquer corretora. Eles também têm planos comerciais ilimitadas e você pode saber mais sobre eles em RKSV trading planos. Abrir conta com RKSV aqui.


4) Zerodha. São os maiores e um dos primeiros corretores de desconto na Índia. Eles começaram a prestar serviços em 2009 e têm mais de 45.000 contas ativas até agora. Há taxa de corretagem é muito competitivo e eles cobram Rs 20 por comércio, independentemente do valor do comércio. Eles não fornecem quaisquer planos de negociação ilimitada, mas eles têm uma da comunidade mais ativa no Z-conectam e eles também oferecem Algo negociação para lá cliente. Abra conta com Zerodha aqui.


5) TradeJini. Eles também são um dos corretores de desconto que operam fora de Bangalore. Eles também oferecem uma taxa de corretagem competitiva de Rs. 20 por comércio. Eles também oferecem outros serviços como chamada e comércio e muito mais. Você pode encontrar lá revisão aqui.


Espero que esta lista de conta de corretagem mais baixa irá ajudá-lo a escolher os corretores mais baratos. Mas lembre-se ainda corretora é apenas um da parte e apenas certifique-se antes de se tornar o membro de uma das corretora casa. Na maioria das vezes é difícil mudar a corretora uma vez que você começou a negociar com eles.


Conta de Negociação de Baixa Corretora


Conta de Negociação de Baixa Corretora


Low Brokerage Conta de Negociação on-line para Commodity / MCX e Stock Market. Unlimited Trading com taxas de corretagem mais baixas na Índia. Flat e Zero Brokerage planos para Equity e Commodity trading.


São corretores batota com rs Comércio?


Sim, muitos corretores e corretores sub corretores com seus comerciantes, porque eles não compartilham informações corretora relacionadas com precisão, alguns corretores cobrando custos ocultos.


Os comerciantes novos nunca vêm saber sobre a corretagem e outras cargas em dias começando, às vezes sub corretores carregam o corretor enorme para suas comissões.


Mesmo a maioria dos comerciantes nunca calcular a quantidade de corretagem que estão pagando e quanto dinheiro você pode economizar em contas corretoras baixas.


Conta de Negociação MCX de Baixa Brokerage


Principalmente corretores na Índia estão cobrando um Paisa ou 0,01% corretora.


Se você está pagando mais de 1 corretora Paisa (0,01%) do que mudar seu corretor, porque pagar alta corretora afetará sua estratégia de negociação e lucro.


Low Brokerage Commodity Trading Conta de Serviços, para MCX Market.


Planos de corretagem para negociação ilimitada:


Em planos de comércio ilimitado, o seu tem que pagar uma corretagem fixa do que você pode negociar quantidade ilimitada e comércios com corretora ZERO.


1. Rs 999 / - por mês (3-5 vezes limite / exposição)


2. Rs 1999 / - por mês (10-30 vezes limite / exposição), alta exposição, melhor para pequenos comerciantes.


Planos de Corretagem por Lote:


FLAT corretora Conta de negociação para Commodity / MCX, FLAT cobra por lote em ouro, prata, crude, etc


1. Rs 9 / - por lote (3-5 vezes limite / exposição)


2. Rs 20 / - por lote (2-5 vezes limite / exposição)


Planos de Corretores Baseados na Turnover:


Low Brokerage Trading conta com base no volume de negócios, corretagem mais baixa para os comerciantes HNI ou comerciantes de alto volume.


Rs 500 / - por crore (HALF Paisa ou 0,005%), 10 vezes limite (cobrir pedido 30 vezes)


Conta de Negociação de Baixa Bolsa de Valores


Conta de negociação de baixa corretagem para capital próprio ou ações. A corretora mais baixa para negociações baseadas em Intraday e entrega.


Rs 20 / - por ordem, Pay FLAT cobra Rs 20 / - por ordem, independentemente do volume.


Limite: 10 Tempo, com capa Ordem: 20 vezes


Outras características: Mobile Trading Tool. Bracket Order / Trailing SL, Software de Negociação Avançado.


Observação, este é o máximo de encargos para uma determinada ordem, mas se você comércio pequena quantidade ou volume de 0,01%.


Significa, sua corretagem será 20 / - ou 0,01% o que for menor.


Também para a entrega comércios baseados você tem que pagar Rs 20 / - por ordem somente.


Nós não cobramos 20 paisa, 30 paisa ou 50 paisa para entrega comércios baseados; Você pode economizar até 95% de corretagem.


Para futuros conservados em estoque, a mesma corretora será aplicada como discutido acima.


Conta de Negociação de Corretora Baixa para Opções:


Rs 20 / - por encomenda. (Sua por ordem, não por lote)


Principalmente corretores encargos por lote baseado corretagem para troca de opções. Vamos cobrar Rs 20 / - por ordem, você pode trocar lotes ilimitados em uma única ordem.


Fale Conosco Para Conta de Negociação de Corretora Baixa: (Preencha o formulário / entraremos em contato com você em breve)

No comments:

Post a Comment