Monday 20 November 2017

Futuros E Opções Trading Centro De Educação Online Futures Trading - Stock Options Trading Strategi


Centro de Educação de Negociação de Futuros e Opções


Online Futures Trading Stock Options Estratégias de Negociação, Educação, Conselho


Futuros e Opções Trading artigos


Mental Fitness para Futures Traders - Tem um sistema de comércio grande? Por que não está funcionando? Por que mais e mais comerciantes de futuros estão descobrindo que controlar suas emoções pode ser o elo perdido para o seu sucesso.


Quando parar de negociar um sistema - Há muitas razões para começar a negociar um sistema específico. Mas, você sabe quando parar de negociar um sistema. Quando parar de negociar, por quais razões, e por que um plano de saída é tão importante.


10% dos comerciantes vão falido - por que tal um grande número de comerciantes falha? Não porque sejam estúpidos; A maioria dos comerciantes têm QI acima da média, educação e renda. Então por que eles falham? Falta de educação profissional!


Option Trading - Pensando & quot; Fora da Caixa & quot; - O artigo de troca de opções revela duas estratégias de negociação de spread de opção que utilizam técnicas de negociação de spread de opção nunca antes vistas.


Como evitar erros de negociação - Identificar erros comerciais e colocar as coisas no lugar para evitar que os mesmos erros de negociação de acontecer novamente é um dos caminhos-chave para melhorar a sua negociação.


14 regras de senso comum para os comerciantes - Estas 14 regras de negociação de ações se aplicam a todos os mercados (ações, futuros e-Mini, etc), em todos os momentos. Quantas dessas regras de negociação de ações você segue?


Como reconhecer uma bolha - Saiba como as bolhas do mercado de ações crescem e explodem, causando falhas no mercado de ações. Evite o próximo crash do mercado de ações com essas regras simples.


Como Evitar Desastres Comerciais - Maneiras garantidas para evitar desastres comerciais. Como evitar que eventos incontroláveis ​​causem perdas devastadoras de negociação.


Prepare-se para o comércio - Como você pratica a negociação de ações tem muito a ver com o sucesso comercial ao vivo. Habilidades apropriadas da tomada de decisão explicadas; Exemplos de cenários comerciais.


Como transformar US $ 10.000 em 1,5 milhões em menos de 2 anos! - Isso é realmente possível ou apenas um monte de hype? Descubra o quão poderoso pode ser o interesse de composição para seus retornos de investimento.


O que faz uma boa estratégia de negociação Swing? - O que faz uma boa estratégia de negociação? Uma série de dez perguntas que você precisa encontrar respostas para construir uma estratégia de negociação REALMENTE BOA swing.


Sistemas de Negociação e Análise Técnica Indicadores - Sistemas de negociação e indicadores de análise técnica explicados. Usando indicadores de análise técnica corretamente com seus sistemas de negociação.


Apontando para o alvo direito na negociação - ganhando comerciante Observações - Qual é a diferença entre vencer os comerciantes e perder comerciantes? Onze observações e conclusões para mantê-lo no caminho certo.


Como fazer lucros consistentes negociação Futuros Parte I - Faça lucros de troca de dia em uma base consistente day trading futuros. Definição de metas razoáveis, tendo pequenos ganhos, etc Aprenda futuros dia negociação passo a passo.


Como fazer lucros consistentes Futuros de negociação Parte II - Os benefícios da negociação de acesso direto em lucros de negociação a curto prazo. A negociação eletrônica de acesso direto é semelhante à negociação no poço.


Como fazer lucros consistentes Trading Futures Parte III - Futuros de negociação: Propagação de empresas de apostas vs corretores de futuros. Os comerciantes ativos que usam propagação que apostam firmas, são os custos worth ele?


A troca não é ciência de foguete! - Apesar do que a maioria das pessoas acredita, o comércio não é tão difícil quanto parece. Basta encontrar sua estratégia, controlar suas emoções, seguir sua estratégia.


Regras de Negociação para Viver - Aprenda as regras de negociação mais importantes que você deve seguir, a fim de comércio de tendência com êxito. Trend trading feito direito.


Como Ganhar Dinheiro Trading - Quer saber como fazer o dinheiro de negociação? Mantendo o mais simples possível, aqui estão algumas sugestões reais e conselhos sobre como fazer o comércio de dinheiro.


Como perder dinheiro Trading - Se você quiser aprender a operar corretamente, primeiro aprender a perder dinheiro de negociação. Aqui estão algumas maneiras de perder dinheiro comercial. Aprenda-os, então não os faça.


Educação - Negociação de Larry William - educação e pontas de comércio de Larry William. Inclui estratégias de negociação de futuros de commodities reais da lenda comercial de futuros de commodities Larry Williams.


"Compromisso & quot; - Como os comerciantes se concentram em padrões e fórmulas de gráficos não confiáveis, a importância da psicologia comercial e do compromisso não são atendidas.

No comments:

Post a Comment