Tuesday 14 November 2017

Eur Jpy Forex Profits


EUR / JPY Portanto, agora esperamos que os máximos mais baixos e os mínimos mais baixos se formem neste gráfico de 4 horas para uma entrada de venda potencial e que começaria com um movimento para baixo através da baixa de 110,668, conforme observado no gráfico. Uma entrada mais conversative pode ser encontrada em um movimento mais para baixo através do nível de apoio 109.135, no entanto, todos os comércios devem incluir uma parada de compra protetora que poderia ser colocada logo acima do topo de compra 113.301. O alvo para tomar lucros deve ser ajustado em duas vezes esse risco para uma proporção do risco: recompensa de 1: 2. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. A: Real F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. EUR / JPY Isso significa uma tendência de baixa e procurar oportunidades de vendas. O uso de suporte e resistência pode ser de grande ajuda na identificação de nossa entrada e nível de parada de proteção. Os comerciantes poderiam vender em um movimento para baixo através da baixa 110.668 e colocar sua parada protetora da compra acima da elevação 113.411. O alvo para tomar lucros deve ser ajustado em duas vezes esse risco para uma proporção do risco: recompensa de 1: 2. DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. A: Real F: Previsão P: Anterior TAXAS DAILYFX PLUS TAXAS RSS O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. About Pick do dia Todos os dias, vou tentar encontrar o que eu acredito que é a melhor aparência de curto prazo configuração do comércio de moeda para o próximo dia de negociação ou semana. Se você é um novato forex, pode ser difícil tentar descobrir como olhar para gráficos e desenhar linhas. Meu objetivo é ajudá-lo a entender a psicologia por trás dos movimentos de preços nos mercados de câmbio, para que você possa aprender a analisar seus próprios gráficos de moeda e comércio em seu próprio país. Vou postar minhas idéias e / ou comentários através de cada sessão aqui, no Twitter e no Facebook. Tentou outro catalisador em potencial para o sentimento do mercado forex com os números NFP de tomorrow8217s, então eu decidi bloquear os lucros no meu EUR / NZD Amp AUD / JPY comércios. EUR / NZD 4-Horas Forex Chart Meu EUR / NZD curto na tendência de queda tem jogado muito bem até agora, o que eu posso ter para o crédito à Fed presidente Janet Yellen para ajustar o recorde em recente especulação de política monetária dos EUA. Trazendo uma nova rodada de sentimentos de risco nos mercados globais. Mas tem havido um retrocesso desde atingindo mínimos em torno de 1.6266, por isso é hora de fazer alguns ajustes para evitar que este vencedor se transformar em um perdedor, criando um comércio 8220risk-free8221. Fechado curto fim em 1.6900 e rolou para baixo meu batente para abrir a posição a 1.6575 para travar em um ganho minúsculo. Este ajuste me dá um tempo mais fácil de dormir à noite, removendo o medo de perda, mantendo a opção aberta para uma grande desvantagem correr se sentimento de risco continua a ser otimista, o euro é batido mais baixo, ou o Kiwi vai em uma manifestação monstro. Talvez todos os três Se continuar a seguir o meu caminho, I8217ll definitivamente olhar para adicionar uma pequena posição em uma ruptura abaixo do balanço recente baixo, mas I8217ll esperar até depois do relatório NFP para avaliar a reação do mercado e tomar essa decisão. AUD / JPY 4-Hour Forex Chart Desde a minha última atualização de remoção de ordens, enrolando pára e adicionando ordens de entrada adicionais. Os touros de AUD / JPY foram prendidos fora pela área principal da resistência em torno do nível psicológico principal de 86.00. Na verdade, podemos ver que os vendedores estavam prontos para saltar sobre os compradores, mostrados pelo 8220shooting starish 8221 suportar velas durante a última reteste da área. Com o NFP chegando, decidi reduzir o risco, bloquear lucros e aproveitar um movimento positivo se isso acontecer. Here8217s o que eu fiz: Fechado minha posição aberta meia manualmente em AUD / JPY em 86.27: Total: 122 pips / 0.14 ganho em 0,50 de risco E eu estou saindo da minha ordem de posição de trimestre longo em 86.75, max stop em 85,05, max lucro alvo em 90,50 No caso de haver uma ruptura ascendente. Isso basicamente reduz o risco total até 0.11 se esta ordem restante é acionada e reverte para trás mais baixo para a minha parada, ainda tornando este um jogo muito interessante rejeição de risco. O que você acha dos meus ajustes? Muito conservador Não conservador o suficiente Deixe-me saber na seção de comentários abaixo

No comments:

Post a Comment