Wednesday 18 October 2017

Sistema De Justiça Juvenil


Sistema de Justiça Juvenil


As crianças que chamam a atenção do sistema de justiça juvenil são uma população desafiadora e pouco atendida. A Rede Nacional de Estresse Traumático Infantil desenvolveu recursos para ajudar os profissionais de justiça juvenil a entender e prestar serviços focados em traumas a esses jovens.


Convidamos você a compartilhar esses folhetos informativos e outros recursos com seus parceiros de justiça juvenil, líderes comunitários, decisores políticos, professores, pais e famílias. Para mais informações entre em contato com Jane Halladay Goldman. Diretor do Programa de Sistemas de Serviço.


Conteúdo da página:


Recursos para Profissionais de Saúde Mental e Justiça Juvenil


Questões atuais e novos rumos na criação de sistemas de justiça juvenil informados pelo trauma, Série Breve


Esta coleção de Briefs escritos por especialistas convidados para o NCTSN Trauma-Informado Juvenile Justice Roundtable, abordar temas essenciais para a criação de trauma-informado Juvenile Justice Systems. Esses resumos são destinados a elevar a discussão de elementos-chave que se cruzam com o trauma e são críticos para elevar o padrão de atendimento para crianças e famílias envolvidas com o sistema de justiça juvenil.


(PDF), Carly B. Dierkhising, Susan Ko, e Jane Halladay Goldman, funcionários do Centro Nacional para o Estresse Traumático Infantil , Discutir o evento Juvenile Justice Roundtable, descrever as questões atuais e os elementos essenciais de um sistema JJ baseado em trauma e esboçar possíveis novas direções para o futuro.


Patricia Kerig, professora da Universidade de Utah, discute como a triagem e a avaliação com base em evidências de trauma e os tratamentos baseados em evidências desempenham um papel integral no apoio a jovens traumatizados, explora os desafios da implementação E sustentando essas práticas, e destaca exemplos práticos para integrá-los em um cenário de justiça.


Liane Rozzell, fundadora da Família e Aliados da Juventude de Virgínia, discute a importância da parceria com as famílias, explora as estratégias para fazê-lo e enfatiza as formas Que os ambientes de justiça expandem seu alcance aos cuidadores de apoio ao ampliar sua definição de família.


Em Cross-System Collaboration (2013) (PDF). Macon Stewart, professor do Centro para a Reforma da Justiça Juvenil (CJJR), descreve exemplos práticos de continuidade de cuidados e colaboração entre sistemas, uma atividade vital para jovens envolvidos em múltiplos sistemas de serviço, a partir do Modelo Crossover de Juventude da CJJR.


Em Sue e Burrell, advogado do Centro de Direito da Juventude, descreve as áreas específicas a serem alvejadas para implementar efetivamente este elemento essencial, incluindo a criação de um ambiente seguro, a proteção contra Re-traumatização e gestão do comportamento.


Clinton Lacey, Subcomissária do Departamento de Probação da Cidade de Nova York, descreve o contexto histórico das disparidades raciais e destaca como os sistemas podem avançar para reduzir Essas disparidades raciais, incluindo por enquadrar a questão para que a discussão prática e pró-ativa pode ir além de atribuir culpa.


Esta ficha informativa explora a importância, considerações clínicas e abordagens para a avaliação de trauma psicológico e estresse pós-traumático com os jovens na população de justiça juvenil. Ele aborda desafios que são exclusivos para avaliação dentro do ambiente de justiça juvenil.


Esta série descreve a utilidade do rastreio e avaliação de trauma em situações de justiça juvenil, instrumentos específicos utilizados ou que podem ser utilizados em contextos de justiça juvenil, como utilizar melhor os dados derivados do rastreio e avaliação e recomendações para agências e profissionais interessados ​​na implementação Rastreio e avaliação por trauma.


Oferece orientação aos clínicos chamados a testemunhar como testemunha pericial para o caso judicial de um cliente. Da compreensão de uma intimação, confidencialmente, e do privilégio do terapeuta-cliente para preparar-se, seu cliente e seus cuidadores para sua aparência na corte, esta folha de dados estabelece considerações éticas, descreve como navegar conversas com seus consumidores e dá-lhe Auto-cuidado dicas para usar para uma aparência na corte.

No comments:

Post a Comment